PROTEÇÃO E CONFIABILIDADE NO CRÉDITO DIGITAL

Solução antifraude de identidade

O projeto visa customizar um sistema de onboarding e validação documental, cadastro de biometria facial, assinatura eletrônica avançada e vídeo acordo para instituições financeiras, a ser utilizado em canais de empréstimos consignados, por exemplo.

O objetivo é garantir a autenticidade das informações fornecidas pelos clientes e evitar fraudes antes e após a contratação de quaisquer tipos de empréstimos.

A solução Connect Financie é 100% digital, aderente à LGPD e com total validade jurídica.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES E DIFERENCIAIS DA SOLUÇÃO

Solução agnóstica, de fácil integração, aderente à LGPD, com total segurança e validade jurídica.

A versatilidade da nossa solução permite que ela seja usada em praticamente todo e qualquer canal digital das instituições financeiras. Seja para validar uma transação corriqueira, como um pix, um doc, uma ted ou qualquer validação de identidade necessária para garantir a segurança e a comodidade dos seus clientes.

Use a solução Connect Finance e fuja da fraude.

Escaneamento Automático de Documentos

No momento do onboarding, o cliente vai escanear o documento pessoal, e os dados serão extraídos de forma automatizada.

Gravação de Vídeo Acordo

O cliente irá gravar um vídeo lendo os termos do contrato de empréstimo para garantir estar totalmente ciente dos detalhes do produto e/ou serviço que ele está contratando.

Validação Antifraude

Tanto os dados extraídos do documento pessoal quanto a biometria facial serão validados em bases oficiais governamentais e bureaus privados.

Análise de Vivacidade do Cliente

O cliente, usando a câmera do próprio celular, irá realizar uma prova de vida para garantir que há ser humano vivo na frente do dispositivo.

Análise de Vivacidade do Cliente

O cliente, usando a câmera do próprio celular, irá realizar uma prova de vida para garantir que há ser humano vivo na frente do dispositivo.

Integração com Sistemas Legados

O sistema envia os dados de onboarding. incluindo foto do documento e biometria facial, para a instituição financeira contratante do serviço. Tudo isso acontece em tempo real.

Customização

1ª ETAPA DO PROJETO

Nessa primeira etapa, o time da Connect coloca toda a energia em entender a necessidade do cliente e customizar a solução para atender esses requisitos.

Integração

2ª ETAPA DO PROJETO

Nessa etapa, os times vão voltar o foco para a integração das APIs e Componentes para deixar a solução totalmente funcional, sempre respeitando as características do sistema legado do cliente.

Treinamento

3ª ETAPA DO PROJETO

Nessa última etapa, oferecemos treinamentos e todo suporte de campo e remoto para garantir total sucesso da operação e satisfação dos clientes.

SAIBA MAIS!

Entre em contato conheça nossa solução. Vamos te apresentar todos os detalhes:

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